Foto: Gustavo Marx
A Cedro Textil apresentou o seu primeiro lançamento do ano, a coleção Essência. A linha foi apresentada entre os dias 24 e 26 de maio no Lounge da marca em São Paulo durante a Semana de Lançamentos da indústria têxtil. O editorial propõe a reconexão com o mundo natural sem perder seus avanços dentro da tecnologia contemporânea.
Os visitantes foram impactados pela coleção cápsula assinada e desenvolvida pelo estilista Martielo Toledo em comemoração aos 150 anos da Cedro. A coleção cápsula tem estética futurista e forte apelo fashionista.
Eduardo Paixão, gerente de estilo da Cedro, indicou que a coleção Essência reflete com bastante sensibilidade as mudanças quem nos impactaram de forma coletiva nos últimos anos. “Vivemos um momento de intensa relação com o virtual, mas sedentos pelo retorno ao simples e ao natural. Sabemos que, hoje, se desconectar é quase impossível. Então propomos a convivência saudável entre o espaço que nos rodeia e nossa persona virtual. Dessa forma, nossa coleção traz o sonho da liberdade e nossa conexão com a terra, para o mundo imaterial, onde as possibilidades são infinitas”, disse.
“Trazemos a pluralidade humana, vestida no que há de mais democrático na moda: o denim. E propomos que todos respirem fundo, coloquem a imaginação pra voar, e que, antes de tudo, saibamos equilibrar o que somos de verdade, nossa essência, com o que o mundo exige de nós”, completou Eduardo.
Foto: Gustavo Marx
Na coleção Essência será possível observar uma paleta de cores mais outonais, modelagens simples e bem trabalhadas, com o naturalismo dominando os aspectos imagéticos. Tudo planejado pela equipe de estilo para inspirar e dar informações de moda de qualidade a clientes de todos os portes.
“Nossa equipe de estilo atua como uma consultoria primorosa de moda. Estamos sempre em contato com nossos clientes, ouvindo, orientando e inspirando com nosso mostruário de mais de 2 mil peças desenhadas exclusivamente para levar propostas de modelagens, lavagens e aviamentos às confecções.”, explica Joanna Carrara, gerente de marketing da Cedro Textil.
Durante o evento no Brás, em São Paulo, além dos novos artigos, cinco lavanderias parceiras estiveram presentes em exposição apresentando as possibilidades de beneficiamento do denim. As peças expostas foram feitas em parceria com a SEI Laser, Hi-Tech Químicos, Patogê, Tomazoni e Quimisa.
Foto: Marco Antonio Branquinho Jr, Diretor Presidente da Cedro Textil / divulgação
Na mesma semana, o Diretor Presidente da empresa Marco Antônio Branquinho Jr, junto do Presidente do Conselhos de Administração Fabiano Soares Nogueira, receberam pela FIEMG o prêmio na categoria Pioneirismo Industrial.
Fonte: Guia Jeanswear
Comments